A primeira vista

Em uma tarde de sábado que tive o primeiro contato com este ser azul, que confesso que no momento não me atraiu nenhuma atenção, afinal estava rodeados por super maquinas, porém após algumas semanas, quando decidi comprar meu segundo carro, lembrei do chinês despojado com cara de mini cooper e resolvi pesquisar sobre… dai se foi praticamente 2 meses e pimba! Comprei o bendito, engraçado, curioso, esquisito e inusitado Lifan 320, e claro na cor azul.

A partir de hoje irei contar a minha saga a bordo do carro que de certa forma me encantou após um test drive, porém não sei até quando este sonho vai continuar assim.. Hoje ele está com exatos 350 km rodados, mega novo, e irei contar nos proximos posts toda a saga até o dia de hoje e a partir dai, irei contar uma vez por semana as minhas impressões, o que tem de bom e de ruim, afinal só um proprietário para falar exatamente como o carro é. 

Ps. os posts ainda estão sem fotos reais do meu carro, mas logo logo irei atualizar e colocar fotos com detalhes de tudo que tem e não tem nele.


One Comment on “A primeira vista”

  1. Margherita disse:

    This site truly has all of the information I needed about this subject and didn’t know who to ask.


Deixe uma resposta

