Km 16 – O dia da entrega

Nenhum carro é Zero Km de verdade, então peguei o meu com 16km, sinceramente, apesar do vendedor ser gente boa como disse antes, fiquei com raiva pois combinei com um dia de antecedência que precisaria pegar o carro as 9 horas em ponto, por causa de horario no trabalho e etc, e quando cheguei na loja, nem o vendedor estava, nem o carro.

Quando o vendedor chegou disse que logo estaria entregando, mas qdo pedi pra ver o carro, surpresa! Totalmente sujo na garagem da loja, e com um detalhe um belo arranhão superficial! aghrr!

Então começaram a lavar, secar, polir e retirar o arranhão, dai ja era quase 11 horas quando sai com o meu Blue 320 de Praia Grande em direção a minha casa no Guarujá.

Na estrada:

Primeira má impressão: PROBLEMAS NO PAINEL = Fui abastecer o carro pra pegar a estrada e após colocar R$ 30,00 de gasosa (não ia encher o tanque sem conhecer o posto, mesmo sendo BR), notei que não tinha saido da reserva, como estava atraso fui assim mesmo e não voltei na concessionária, então saimos de lá com a boia da bomba de combustivel quebrada, no mesmo painel, a luz indicativa do airbag também estava acionada.

Primeira Boa impressão: Encontrei um 320 na estrada e o cara passou businando e fazendo maior festa, não sei se entrei pra uma sociedade secreta ou o cara tava feliz de ver mais um doido comprando um 320… rs

Antes que esqueça: As rodas do danado são bonitas, decidi não troca-las por enquanto, a escolha das rodas raiadas como de série foi muito bem acertada pela montadora, as antigas não eram tão bonitas. 

Antes que esqueça 2: A furação da placa dele é diferente do padrão brasileiro, ou seja é necessário fazer dois furos adicionais, quando cheguei com ele no patio de lacração que percebi isso, voltei a Praia Grande e os caras da concessionária fizeram o furo rapidão pra mim.

Ps.: tudo que eu for fazer será sempre feito na concessionária, para que ninguém fale que fiz coisa errada com o carro, até por isso que decidi não mexer nas rodas, suspensão e qualquer coisa do genêro, sem muitas referências seria muito arriscado de inicio.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s