Km 1000 – De parar o trânsito como Ferrari

Meu carrito chegou aos seus primeiros 1000 km, mas pra variar sempre há surpresas.. rs

E não é que o contador só vai até 999km, depois voltou ao 0km.

Confesso que não dei uma olhada se isto se trata daquele contador que só registra a km do abastecimento ou se o painel esta com problema denovo (!) mas prometo verificar se estou enganado com relação a isto.

Estes dias dando uma volta na praia, percebi que o Lifan 320, chama tanto atenção quanto se eu estivesse a bordo de uma ferrari, logico que o olhar não é: que iradooo! que super maquina!!  Mas o que eu percebi é que o pessoal acha o carro divertido, e realmente é.

Pequeno, cor forte, bem equipado, toda vez que eu paro no posto pra abastecer faço o papel de vendedor da marca, passo especificação, se é bom ou ruim, o preço, deixo ver o painel, o som… Acho até que estou vendendo o carro melhor dos os vendedores da concessionária… rs

————————

Algumas Novas impressões

Agora vamos aos fatos, o que eu percebi nas ultimas semanas:

1 – Notei o volante um pouquinho solto, passei em um desnivel na estrada e senti um pequeno tranco.

2 – O freio faz um barulho diferente quando esta em alta velocidade e preciso reduzri bastante, acho que seja pelo sistema EBD e ABS, apesar que dirigi um New Beatle com o mesmo sistema de freios, a uns tempos atras, e não percebi isso.

3 – Não tinha levantado o encosto do baco traseiro, mas agora q levantei percebi que a costura pe meio ruim… não vou ligar muito, pois pretendo colocar um banco de couro logo mais.

4 – A luz do airbag voltou a ficar eternamente acesa.

5 – a redução das marchas até que da pra sentir a potencia do motor, mas o coitado grita (e alto) numa pequena serra que eu pego aqui no litoral pra ir até Cubatão/SP.

————————

Novidades!

Acho que vou deixar o teto dele todo preto, para ficar mais esportivo e com um visual parecido com o Mini Coper, assim que fizer posto a primeira foto do meu carro na net…

————————-

Lifan me ligou!

A lifan me ligou para a pesquisa de satisfação, a nota era de zero a  cinco, infelizmente tive que dar uma nota 3 para o carro, afinal foram inumeros probleminhas e o carro ainda esta no 1000 km…

Dei uma  nota 5 para a concessionaria, que apesar de ter atrasado tudo no dia da entrega, como ja comentei antes, sempre me atendeu com muita atenção.

————————

Por enquanto é isto, volto logo mais com mais noticias do Viagra (apelido do meu carro no trabalho) kkkk, prefiro chamar de smurph, mas blz…


2 Comentários on “Km 1000 – De parar o trânsito como Ferrari”

  1. Giselle disse:

    POxa… pq o dono do post parou de postar? Já faz 1 ano e nada… o q será q houve? Abç. ^_^Giselle (gisagomes@bol.com.br)

  2. Ed disse:

    Teto preto? Tá louco? Se o ar condicionado já não dá conta, com a cor preta que absorve no minimo 40% mais energia termica qeu o branco, vocE vai literalmnete torrar o juizo! Pinta de branco e bota faixas brancas, fica igualmente esportivo e vai colaborar pra diminuir a temperatura interna do carro.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s