Adeus Lifan 320

Minha história com o carrinho acabou aos 30 mil km, a loja que comprou ele irá fazer a revisão.

Perdi muito dinheiro, R$ 17.000,00 de desvalorização em menos de 2 anos…

Recomendo: Não

Gostei do carro: SIM

Gostei da marca: Não

Gostei da Assistencia: NÃO definitivamente.

Tem futuro no Brasil: SE A EMPRESA LEVAR SEUS PRODUTOS A SÉRIO SIM.

Compraria outro: Daqui há 10 anos quem sabe…

 

Obrigado a todos que frenquantaram este blog aqui e as mais de 150 mil visitas!

 


6 Comentários on “Adeus Lifan 320”

  1. \paulo Roberto Ferreira disse:

    Paulo Ferreira RJ
    Tenho um lifan 320 2011 licenciado em 2013 não fiz nenhuma revisão esta 48000Km
    rodo em estrada pavimentadas e estradas de barro no minimo 25km por dia nunca tive problemas, e robusto, muito gostoso e dirigir, meus carros sempre foram carros grande porte como Opala e outros da categoria, estou tão satisfeito que estou comprando outro.

  2. Lifan Clube disse:

    Reunimos usuários interessados nos carros da Lifan e proprietários para dar continuidade as publicações do Blog no Fórum, acessem: http://www.lifanclube.com.br

  3. Marcelo Hurth disse:

    Meu 320 já está com 3 anos. Eita carro forte. De manutenção até o momento só troca de óleo, filtro e pneu.
    60000km e o carro continua firme e forte. O que mais impressiona é o consumo. Com o pé leve tenho feito em torno de 19km/l.
    Estou pensando em comprar a X60 como carro pra viajar.

  4. Leonardo disse:

    Boa tarde a todos

    O meu 320 tb acabei de repassar porem so tenho elogios a dazer do carrinho.
    Fiquei com ele 1 ano e 7 meses e posso dizer q passei bons momentos a bordo do meu 320. Todos nos sabemos que a lifan ainda tem mto q evoluir no quesito pos venda, mas acredito q com o fim da parceria com a porcaria da Effa, a Lifan tem mto a ganhar e se trouxerem mais modelos, vao dar um belo passo a frente.

    Desejo sorte a todos os que possuem tanto o 320 qto o 620 e que a Lifan cresça e se torne uma montadora cada vez mais madura.

    Abraços

    Leonardo

  5. Douglas disse:

    Olá,

    Você diz que perdeu R$ 17 mil mas deve ter contabilizado vários gastos.

    No fim das contas vendeu por quanto?

    Obrigado,
    Douglas


Deixe uma resposta

