About

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.


25 Comentários on “About”

  1. Helder disse:

    Peguei Um lifan hoje 2010 , vamos ver no que vai dar ,rs.

  2. Lifan Clube disse:

    Reunimos usuários interessados nos carros da Lifan e proprietários para dar continuidade as publicações do Blog no Fórum, acessem: http://www.lifanclube.com.br

    • fabricio disse:

      Pessoal deixo aqui minha experiência quanto ao Lifan 320 elite 2011, hoje complementar 11 dias que estou com um Lifan 320, o carro andar bem, consumo é pouco, chama muita a atenção das pessoas na rua, ótimo espaço muito maior que um celta, porém a frente do carro é um pouco baixa nada tão exagerado, há ta com 32.000 mil rodados, porém os mesmo problemas já informados luz do air bag, e barulho na roda traseira ta no mecânico da própria concessionaria para resolver, não mais o carro é show, para quem não se incomoda com um pouquinho de barulho do motor, vai na fé você vai gostar, ou peça para andar antes de efetuar sua compra.

  3. Claudia disse:

    Quero comprar um e estou com medo! o que faço?

  4. Ciro disse:

    Meus caros,

    Estou a vender o meu 320, gostaria de saber se alguem conseguiu vender? O meu foram um dos primeiros 2010, Ele está todo esportivo, vermelho, pintei o teto de branco, rodas aro 16, banco de couro caramelo completo.
    Aqui em Salvador ta difícil, estou pedindo 26 mil.
    Abs,

  5. MEu caso é recente também, inicialmente a raiva é tanta que vou começar a contar a história para vocês….. e vocês me digam se ainda tem algum interesse em comprar esse carro… Eu tinha um ford KA 2003 preto, mas como o sonho de todo brasileiro é ter um carro zero, no intuito de sanar todos os seus problema, por pura infelicidade resolvi comprar um Lifan 320, que apesar de ser muito lindo o carro, só tem me causado dor de cabeça, tanto pelo o carro quanto pela falta de suporte da empresa Lifan Motors de Ribeirão Preto…Compre o carro em março de 2012 e desde do primeiro dia que peguei o carro , não para de apresentar infinitos problemas, achei que tivesse sido falta de sorte , mas nesse blog percebi, que o carro é uma merda, pior ainda é a coragem que esses caras tem de abrir uma empresa para vender essa porcaria no Brasil…. Eita coragem…. tem que ter muita sorte, para não acabarem falidos….
    Eu estava feliz e contente, por que afinal tinha conseguido comprado meu carro zero na véspera do meu aniversário, saiu da concessionária já assegurado, que sorte neh, isso aconteceu em plena sexta-feira,de 02 de março de 2012, quero que saibam que sou de Jaboticabal, esta cidade fica aproximadamente 50 km de Ribeirão preto.Para dar início liberaram meu carro as 17:30, para que pudessem fazer a revisão, não entendi o comentário, já que era um carro zero, mas enfim… asim que peguei o carro, o rádio não funcionava, voltei na concessionário, o mecânico gentilmente trocou o fuzível e tudo bem, ao rretornar para jaboticabal, na pista o capô veio abrindo, até aí achei que estava apenas desrregulado, no outro dia sábado, levei o meu carro no meu lateiro de confiança, e descobrimos que o capô estava riscado, as rodas todas aranhadas, e a parte interna enferrujadas, as portas desalinhadas, e finalmente o capô abria por que a mini frontal estava amassada, sem contar que a porta traseira do passeiro tinha uma coloração diferenciada, e cheiro de gasolina dentro do carro, até então como era meu primeiro carro zero achei que podia relevar, mesmo assim liguei para a concessionária avisando sobre todos os defeitos que eu havia encontrado. em seguida enchi o tanque para fazer a média, andei quase 200km, e fiquei muitíssima feliz por saber que estava fazendo 16,5km com o ar ligado, mesmo assim depois andei mais uns 100km. No dia seguinte segunda – feira dia 05 de março de 2012 fui trabalhar, após um dia cansativo de trabalho, o dia estava bastante ensolarado, mas ao deparar com o meu carro tudo se tornou uma tremenda escuridão, pois havia vazado combustível e o parachoque traseiro, encheu de bolhas na pintura. Liguei imediatamente para a concessionária, e disse que poderia me receber apenas segunda-feira dia 12 de maeço de 2012, para fazer os respectivos reparos… Vocês ecutaram bem…reparos, antes de nos acusar de que a gasolina tinha vazado por que não fechamos a tampa do tanque direito. O que explicar pessoal se meu namorado foi dono de posto por 27 anos, além de ser bastante sistemático, quem não seria cuidadoso com o seu primeiro carro zero, e então seguiram dizendo que a garantia não cobriria… Foi então que eu surtei nesse telefone…. comecei a gritar feito uma loka neh …tb pudera… Foi nesse exato momento que iniciou meu tormento… Meu carro permaneceu aproximadamente 27 dias na concessionária, e eu … como ficou…claro sem carro….assim seguiram meus outro prejuízos relacionado aos estudo e trabalho , que nem vou citar no momento. Infeliz o dia que peguei esse carro de volta, não havia feito nada a não ser pintar o parachoque do meu carro, dizendo ainda que foi trocado por um zero…quanta mentira, até o rapaz do posto sem saber da história, perguntou por que a cor do parachoque estava diferente? Tentem imaginar a minha felicidade….
    PEssoal eu já estou cansada de escrever tantos problemas. Vou resumir, 2 meses depois levei para fazer a revisão, com mais uma lista imensa de problemas claro… e nada solucinado, outra vez.
    15 dias depois, novamente na concessionária, com o seguinte comunicado… por favor acompanhem….

    Olá bom dia, venho por meio deste comunicado, informar o que havíamos combinado por telefone, por motivos de horário de trabalho não pude comparecer. Portanto meu Pai José Pedro Caetano, entrega em mãos meu carro para resolução dos seguintes problemas.

    Favor fazer uma nota fiscal referente à revisão separada dos reparos do momento, pois não foi enviada como acordado, sendo assim listarei os seguintes problemas encontrados:

    – quando chove entra água dentro do carro, em seguida para de funcionar o marcador de velocidade e quilometragem, como combinado (calafetar ).
    – O cheiro de combustível dentro do carro permanece, como combinado a troca do kanister.
    – O capô continua abrindo. Quero recordar vocês que assim que peguei o carro no primeiro dia, veio abrindo o capô no caminho de Jaboticabal, ao regular o capô, o lateiro de minha confiança, ele identificou que a mini- frontal estava amassada, desta vez vou deixar por conta de vocês já que o problema persiste.
    – O barulho na roda dianteira do passageiro ainda continua, foi revisado este probleminha durante a revisão, por favor, rever este problema, pois ainda persiste.
    – A limpador traseiro está fazendo barulho.

    Como de acordo e agendado este reparo a uma semana com antecedência, combinamos que o carro permanecerá na concessionária apenas um dia. Portanto na terça- feira dia 12/06/2012, estarei buscando o automóvel no período da manhã, favor deixar tudo pronto, pois não poderei atrasar em motivo da entrada do meu trabalho, sendo assim desde já agradeço.

    No dia 20/06012 covia muito, e meu carro começou a abrir o vidro dianteiro do passageiro sozinho, sem contar que ascendeu a luz do airbag, constantemente. Foi acionado a mecânica da Lifan Motors e segundo o garantista Felipe, haveria encaixe apenas no na segunda –feira dia 25/06 eu expliquei minha situação que novamente não poderia ficar com o carro assim, mas simplesmente ignorou, disse que o que ele podia fazer por mim era apenas isso.
    Sem contar que eles nunca fazem nota dos reparos, será por que? Eu penso que se a preocupação deles é em marcar todos os defeitos e reparos que já foram feito, por isso não tenho tudo muito explicado com horas e datas…

    • Redação Gdh disse:

      é graziele, sua historia é bem parecida com a minha e o pior de tudo é que a empresa não está nem ai para os consumidores…
      infelizmente é uma marca que se transforma e da a volta por cima ou irá desaparecer, ou talvez volte pra china e venda apenas internamente…
      pq só lá pra ter mercado pra tudo que é porcaria…

  6. MEu caso é recente também, inicialmente a raiva é tanta que vou começar a contar a história para vocês….. e vocês me digam se ainda tem algum interesse em comprar esse carro… Eu tinha um ford KA 2003 preto, mas como o sonho de todo brasileiro é ter um carro zero, no intuito de sanar todos os seus problema, por pura infelicidade resolvi comprar um Lifan 320, que apesar de ser muito lindo o carro, só tem me causado dor de cabeça, tanto pelo o carro quanto pela falta de suporte da empresa Lifan Motors de Ribeirão Preto…Compre o carro em março de 2011 e desde do primeiro dia que peguei o carro , não para de apresentar infinitos problemas, achei que tivesse sido falta de sorte minha, mas nesse blog percebi, que o carro é uma merda, pior ainda é a coragem que esses caras tem de abrir uma empresa para vender essa porcaria no Brasil…. Eita coragem…. tem que ter muita sorte, para não acabarem falidos….
    Eu estava feliz e contente, por que afinal tinha conseguido comprado meu carro zero na véspera do meu aniversário, saiu da concessionária já assegurado, que sorte neh, isso aconteceu em plena sexta-feira,de 02 de março de 2012, sou de Jaboticabal, fica aproximadamente 50 km de Ribeirão preto, para dar início liberaram meu carro as 17:30, para que pudessem fazer a revisão, não entendi o comentário, já que era um carro zero, mas enfim… asim que peguei o carro, o rádio não funcionava, voltei na concessionário, o mecânico gentilmente trocou o fuzível e tudo bem, ao entrar retornar para jaboticabal, na pista o capô veio abrindo, até aí achei que estava apenas desrregulado, no outro dia sábado, levei o meu carro no meu lateiro de confiança, e descobrimos que o capô estava riscado, as rodas todas aranhadas, e a parte interna enferrujadas, as portas desalinhadas, e finalmente o capô abria por que a mini frontal estava amassada, sem contar que a porta traseira do passeiro tinha uma coloração diferenciada, e zeiro de gasolina dentro do carro, até então como era meu primeiro carro zero achei que podia relevar, mesmo assim liguei para a concessionária avisando sobre todos os defeitos que eu havia encontrado. em seguida enchi o tanque para fazer a média, andei quase 200km, e fiquei muitíssima feliz por saber que estava fazendo 16,5km com o ar ligado, mesmo assim depois andei mais uns 100km. No dia seguinte segunda – feira dia 05 de março de 2012 fui trabalhar, após um dia cansativo de trabalho, o dia estava bastante ensolarado, mas ao deparar com o meu carro tudo se tornou uma tremenda escuridão, pois havia vazado combustível e o parachoque traseiro encheu de bolhas na pintura. Liguei imediatamente para a concessionária, e disse que poderia me receber apenas segunda-feira dia 12 de maeço de 2012, para fazer os respectivos reparos… Vocês ecutaram bem…reparos, antes de nos acusar de que a gasolina tinha vazado por que não fechamos a tampa do tanque direito. O que explicar pessoal se meu namorado foi dono de posto por 27 anos, além de ser bastante sistemático, quem não seria cuidadoso com o seu primeiro carro zero, e então seguiram dizendo que a garantia não cobriria… Foi então que eu surtei nesse telefone…. comecei a gritar feito uma loka neh …tb pudera… Foi nesse exato momento que iniciou meu tormento… Meu carro permaneceu aproximadamente 27 dias na concessionária, e eu … como ficou…claro sem carro….assim seguiram meus outro prejuízos relacionado aos estudo e trabalho , que nem vou citar no momento. Infeliz o dia que peguei esse carro de volta, não havia feito nada a não ser pintar o parachoque do meu carro, dizendo ainda que foi trocado por um zero…quanta mentira, até o rapaz do posto sem saber da história, perguntou por que a cor do parachoque estava diferente? Tentem imaginar a minha felicidade….
    PEssoal eu já estou cansada de escrever tantos porblemas. Vou resumir, 2 meses depois levei para fazer a revisão, com mais uma lista imensa de problemas claro… e nada solucinado, outra vez.
    15 dias depois, novamente na concessionária, com o seguinte comunicado… por favor acompanhem….

    Olá bom dia, venho por meio deste comunicado, informar o que havíamos combinado por telefone, por motivos de horário de trabalho não pude comparecer. Portanto meu Pai José Pedro Caetano, entrega em mãos meu carro para resolução dos seguintes problemas.

    Favor fazer uma nota fiscal referente à revisão separada dos reparos do momento, pois não foi enviada como acordado, sendo assim listarei os seguintes problemas encontrados:

    – quando chove entra água dentro do carro, em seguida para de funcionar o marcador de velocidade e quilometragem, como combinado (calafetar ).
    – O cheiro de combustível dentro do carro permanece, como combinado a troca do kanister.
    – O capô continua abrindo. Quero recordar vocês que assim que peguei o carro no primeiro dia, veio abrindo o capô no caminho de Jaboticabal, ao regular o capô, o lateiro de minha confiança, ele identificou que a mini- frontal estava amassada, desta vez vou deixar por conta de vocês já que o problema persiste.
    – O barulho na roda dianteira do passageiro ainda continua, foi revisado este probleminha durante a revisão, por favor, rever este problema, pois ainda persiste.
    – A limpador traseiro está fazendo barulho.

    Como de acordo e agendado este reparo a uma semana com antecedência, combinamos que o carro permanecerá na concessionária apenas um dia. Portanto na terça- feira dia 12/06/2012, estarei buscando o automóvel no período da manhã, favor deixar tudo pronto, pois não poderei atrasar em motivo da entrada do meu trabalho, sendo assim desde já agradeço.

    No dia 20/06012 covia muito, e meu carro começou a abrir o vidro dianteiro do passageiro sozinho, sem contar que ascendeu a luz do airbag, constantemente. Foi acionado a mecânica da Lifan Motors e segundo o garantista Felipe, haveria encaixe apenas no na segunda –feira dia 25/06 eu expliquei minha situação que novamente não poderia ficar com o carro assim, mas simplesmente ignorou, disse que o que ele podia fazer por mim era apenas isso.
    Sem contar que eles nunca fazem nota dos reparos, será por que? Eu penso que se a preocupação deles é em marcar todos os defeitos e reparos que já foram feito, por isso não tenho tudo muito explicado com horas e datas…

  7. BRUNO COSTA disse:

    Caros amigos,
    resolvi todos os problemas que tinha quanto ao Lifan320 que comprei por 30 mil em fevereiro. Sabem como?? Eu o vendi por 26 mil, perdi 04 mil e fiquei feliz da vida, aliviado, pronto para outra. Quem avisa amigo é!!!!!!!!!!

  8. Leandro disse:

    Boa tarde , estou pensando em comprar um 320 , gostaria de informações se devo ou não Obrigado !

  9. Gambit disse:

    Eu estou a procura de um carro q me agrade, já que vou ganhar meu primeiro carro e não entendo muito sobre eles, estou com uma duvida, quando vi o lifan 320 de cara eu queria um, mas ao pesquisar não encontrei bons depoimentos sobre este, antes eu queria um agile mas já estou desistindo.
    realmente o lifan 320 e bom ?
    e eu deveria pegar o lifan ou o agile ?

    abraços !

  10. Bola disse:

    ow, tambem gostaria de comprar um 320, acho muito loco, porem li em outro blog que o dono teve problemas para subir uma ladeira, e os passageiros tiveram que sair do carro, para ele subir.
    Detalhe q um uno mile 1.0 subia a ladeira tranquilamente…

    e ai sabe me informar algo????

    • Redação Gdh disse:

      impossivel isto ter acontecido…
      Com certeza história inventada, aumentada sei la o q…
      Ele tem um motor nervoso, porém peca nas subidas, mas nada a ponto de deixar ninguem na mão…
      Claro que existem extremos, um carro abarrotado de mala, com 5 passageiros acima do peso, com certeza vai sofrer pra subir, isto é normal, mas a ponto de travar, só era uma ladeira 90º… hehe

      O carro é bonzinho sim! Tem seus defeitos e qualidade como qualquer outro…

      Abraços!

      • Me responde uma coisa, vc tem tem um lifan? a quanto tempo ? essa é a minha curiosidade, ou eu tirei má sorte, ou não sei …
        Bom o carro de motor ele é ótimo, tem um bom desempenho e tudo mais… porém eu não comprei um carro zero para ter tanta dor de cabeça…eu ainda quero acreditar que eu tive má sorte….

        • Redação Gdh disse:

          graziele, tenho há 1 ano e 7 meses… e não é má sorte…
          a marca deixa a desejar mesmo.
          logico que tem quem discorde do que falo, mas quase todos que conheci e tinham ou tem o carro reclamam dele… mais do que o normalmente reclamamos dos carros que temos…
          eu sei diss0,o pq ja tive a oportunidade de ter alguns outros modelos, e sempre tem algo que não é legal no carro, mas a Lifan ganha em disparado no quesito defeitos e problemas.

  11. Mussolini disse:

    Não falem mal da Fiat……..

    Comparar essa porcaria chinesa com as montadoras que estão aqui no Brasil a mais de 30 anos é sacanagem……

    O carro tem ser útil ao que se dispoem a fazer ou seja transporte…..

    Além de tudo precisa ser confiavel………….

    Tive um Mille que peguei com 19 mil KM andei até os 70 mil Km e não fiz nada………

    Nunca me deixou na mal em longos trechos de viagem…….

    Com uma dor no coração e no bolso tive que vende-lo……….

    Depois comprei um Siena o Km e agora está com 33 mil KM…….

    E advinhe nada somente combustível e troca de óleo e nada mais………

    Tive colegas que se inclinaram a comprar esse veículo mas no final desistiram……..

  12. Contrera disse:

    Boa boite.
    Lento rases post fiquei feliz e apreencivo ao meso tempo…que medo!!!
    Acabo de comprar meu 320 azul, pego ña quarta feira.
    Tomara que eu nao tenha nenhum problema. Mas para teten uma ideia eu tenho um C3 XTR que nos seus primeiros 300 km voltou 4 vezes para a concesionaria. Portanto…

  13. bruno azalim rodrigues da costa disse:

    Pronto!Confesso! comprei um Lifan320! E estou sofrendo. Sofrendo prá caramba! O carro é legal, mas tem problemas demais para um cidadão que trabalha 8 horas diárias. Meu carro tem pouco menos de 400 KM rodados e já apresentou pelo menos 08 (isso mesmo, oito!!!!) defeitos. Barulhos nas rodas foram dois, diferentes. Farol que queima lâmpada. Carro toooooootalmente desalinhado. Carro não polido. Carro repintado no para-lamas dianteiro direito e igualmente na porta do motorista. Repintado mesmo, com defeito na pintura e tudo o mais. Sou o otário dessa vez, não posso reclamar, fui embalado pela belezura do carrinho e me dei mal. Estou até com saudades da FIAT, pode???? Isso é o mais grave: TER SAUDADE DA FIAT!! rsrsrsr

  14. Lifan Clube disse:

    Olá tudo bem?
    Estamos em fase de lançamento do portal lifan clube.
    Estamos precisando de informação e banners para começar a rodar o site.

    Gostaríamos de lhe oferecer uma matéria no portal sobre opinião de um real comprador de um Lifan 320.

    O que acha?
    Se interessar, nos mande um texto contando sua história e sua avaliação do carro e uma foto. Pode ser uma foto sua com o carro.

    Qlqr dúvida por favor entre em contato no contato@lifanclube.com.br

    Valeu

  15. bicudo disse:

    estou acompanhando seus comentarios pq quero muito comprar o 320 mas o medo fala mais alto e por isso ainda nao comprei.
    muito bom isso de escrever sobre o carro. valeu

  16. Rudy disse:

    Apaixonado…rs…é assim que estou pelo carinho…

    Vale a pena!?!?!

    abraço


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s