KM 16.000 – A concessionária do Litoral de SP fechou!

Galera linfanatica!!

Fiquei sabendo a alguma semanas atrás que a concessionária de Praia Grande, a unica do litoral paulista fechou, a principio parece ter sido quebra de contrato, ou algo do genero…

Alguém sabe mais detalhes??? Já tinha reclamado deles várias vezes aqui, e realmente acho que foi até bom que isto aconteceu, agora espero que a marca se mexa para colocar uma empresa de qualidade para atender o litoral de São Paulo, afinal é um mercado que não pode ficar na mão!

São mais de 1.5 milhões de habitantes, e uma das regiões que mais crescem no Estado de SP, então que venha uma concessionária de qualidade da Lifan pra cá!

Agora vem o meu problema, acho que mês que vem terei que procurar uma concessionária em SP Capital para fazer a revisão dos 20 mil km =(

Alguém conhece alguma boa e facil acesso por lá? Que trabalhão terei, hein!

Ausente, mas não sumi!

Pessoal, andei meio afastado dos posts, pois estou trabalhando numa empreitadas grande, minha marca de roupas está para ser lançado este mês de Dezembro… quem curtir acessa lá: www.gandaiah.com.br

Mas quero compartilhar o Blog com vocês, se alguém gostar de escrever também, me mande um email,  que com certeza eu cadastro aqui para ser um colaborador !

Lifan 520… bonitão!!

 

Alguém já viu as fotos do Lifan 520??? Achei um sedan bonitão hein! parece uma mistura de Corolla com Jetta, Confere ai:

Grande abraçoss à todos, já chegamos a marca de 80 mil visitas! Obrigado à galera que está sempre ligada aqui!


28 Comentários on “KM 16.000 – A concessionária do Litoral de SP fechou!”

  1. MICHEL JEAN BONNAUD disse:

    O LIFAN É UMA PORCARIA TENHO MUITOS PROBLEMAS COM ELE NÃO COMPREM JA ACONTECEU DE TUDO NELE E ELES NÃO TEM PEÇAS PARA REPOR, INCLUSIVE FAZEM 4 MESES QUE ESTOU SEM CARRO, PROBLEMAS COM TAMPA DA GASOLINA PORTA DO CARRO, MAÇANETAS, BORRACHA DO CARRO, NAO FUNCIONA VELOCIMETRO, É UMA MERDA O CARRO

  2. overlot disse:

    BATI MEU LIFAN 320 HA DOIS MESES E MEIO… ATÉ HOJE ESTOU A PÉ POIS A LIFAN NAO TEM PEÇAS PARA REPOSIÇAO, ELAS VEM DA CHINA.
    NEGÓCIO FURADO…..

    SE PUDEREM COMPREM NACIONAL.

  3. Helbert Leite disse:

    Finalmente e após a novela de Sexta-Feira, peguei meu Lifan 320 ontem e de cara já percebi alguns problemas. Aparentemente a luz do air bag é um problema congênito de todo Lifan 320 e ademais a direção estava torta, não muito que indicasse algum problema, mas incomodava. Levei o carrinho hoje a ccs e eles arrumaram prontamente. Como estava chovendo ontem o ar condicionado superou minha expectativas. Entretanto hoje fez sol e um pouco de calor e, lamento informar, o ar condicionado não resfriou a cabine do carro, de fato fora apenas uma brisa. Alguém aqui sabe me dizer se o ar condicionado é apenas uma brisa mesmo ou seria um problema com o meu?

    Apensar dos pesares estou bastante satisfeito com o carrinho. É bonito, bom de dirigir, o motor responde bem, é muito macio e ao contrário do que dizem por ai não é barulhento e não fede a gasolina dentro do carro.

    Abraços

    • Miqueias disse:

      Helbert…realmente a luz do air bag acontece com todos, foi meu unico problema, mas muito facil solucionar. Sobre o ar condicionado, não é muito forte, mas aqui na minha cidade que é bem quente ele tem me atendido bem, demora um pouquinho pra resfriar, mas atende bem. Cheiro de gasolina tbem nunca tive, percebi que dependendo do posto onde se abastece sobe um cheiro maior, mas fiz vários testes e defini por um unico.

      • Helbert Leite disse:

        Olá Miqueias,

        Ontem andei o tempo inteiro com os vidros fechados, pois haviam instalado o insulfilm naquela tarde, então não percebi o cheiro de gasolina. Hoje, como pude abrir os vidros e mesmo porque o ar condicionado não estava dando vazão, pude sentir o cheiro de gasolina. De fato alguma coisa aconteceu com relação ao ar condicionado, pois ontem funcionou muito bem. Hoje, nem mesmo com a chuva de fim de tarde, tradicional nessa época do ano em Brasília, funcionou. Liguei em todas as velocidades e nada. Amanhã farei outra visita a CCS para arrumar mais esses problemas.

        Muito obrigado por seu feedback. Acredito ser de suma importância a comunicação dos proprietários do Lifan 320 a fim de que troquemos experiências.

  4. Helbert Leite disse:

    Minha estória com o Lifan 320 começou bem antes de pegar o carro. Venho lendo a respeito do carro há mais ou menos dois meses, fiz o teste drive e gostei muito do carrinho. Esperei um pouco e finalmente dia 16 de Dezembro bati o martelo e comprei o novo brinquedo. A concessionário prometeu entregar o carro plotado, com bancos em couro e emplacado hoje dia 23 de Dezembro às 17 horas, mas para minha surpresa quando cheguei na concessionária hoje no horário agendado o Consultor de Vendas da Suprema Lifan em Brasília, que me vendeu carro, informou que não foi possível fazer o emplacamento a tempo. O mais interessante é que eu liguei e falei com o consultor hoje mais cedo e este me pediu que fosse a concessionária às 17 horas. Não estou decepcionado com o carro, nem mesmo com a Lifan, mas sim com o consultor e com a concessionária. Infelizmente e até que a linfa cresça, os residentes de Brasília serão reféns do grupo Suprema e seu péssimo atendimento.

    Bem, prometeram entregar o carro na segunda-feira às 17 horas. Vamos ver se cumprem com sua palavra dessa vez.

  5. TITO disse:

    COMPREI A 7MESES O MEU LIFAN 320 POR R$ 32.000,00 . ESTA SEMANA VI NA TV PROPAGANDA DO CARRO POR MENOS DE R$27.000,OO ACHO QUE R$ 26.980,00
    VCS VIRAM ISSO????

    • David disse:

      vi sim, mas pela internet. eles realmente baixaram o preço. coloquei até o site da notícia no forum.

    • Miqueias disse:

      Tito…na verdade vc ja pagou caro, pelo menos na minha cidade vc compra ele zero com as faixas por 29.9, sobre a propaganda, é o Lifan DX, ele vem com alguns itens a menos do que o nosso (sem rodas de liga-leve e entrada USB)

      • tito disse:

        a que bom, as rodas eo aparelho de som que vieram eu ja troquei mesmo
        me ferrei, ate agora nao tinha decepção com o carro, mas esta reformulação de preço…

  6. Leonardo disse:

    Eu já fiz test-drive com o 320 e adorei. O carro é muito gostoso dirigir e é divertido, diferente.
    Porém tenho medo, esperando para ver como vai ser o ínicio de 2012. Se a fábrica voltou,se vai voltar. Em suma eu quero esperar um pouco.
    Quero tentar vender meu carro atual para particular também.

  7. vlad_xv disse:

    Bom dia! estou querendo comprar um lifan 320..mais ainda Ñ estou com confiança no carro..vou continuar acompanhando as respostas de todos para minha decisão..

    • Leonardo disse:

      Estou na mesma cara. O carro é lindo e eu sou medroso. =D
      Vejo alguns aqui nas ruas de FLoripa, só fico babando.

      • vlad_xv disse:

        Aqui na minha cidade Ñ tem concessionária..Já que na sua tem..vai la e faz um teste drive…depois posta ai como foi..

        • Miqueias disse:

          Vlad…tenho o carro a 6 meses e ja rodei 13 mil km, o carro é muito bom…Me apaixonei qd fiz o test drive e resolvi comprar, mas o fato de não ter css perto é complicado.

  8. Leonardo disse:

    Essa semana estive no Shopping Iguatemi aqui de Floripa/SC e no estacionamento dei uma babada em cima de um 320 azul com teto branco e listras brancas.
    Devias fazer isso no seu Felipe. Fica lindão.
    Se eu tivesse a coragem de comprar um (sou cabrero demais) compraria um azul com o teto branco e listras brancas, muito massa.

  9. Leonardo (Léo) disse:

    Ola Felippe tudo bom?

    Então liguei no SAC da lifan me dizendo ser morador da Praia Grande (litoral de SP) e falei q havia notado q a css da Lifan estava fechada, e q o meu carro estava proximo aos 10 mil km, necessitava encostar para revisão.

    Fui informado o seguinte:

    1º A lifan esta ciente do problema da falta da css e esta abrindo uma excessão aos moradores do litoral de SP, msm q os carros passem do periodo da revisão, nao havera problema de perda de garantia.

    2º Uma nova concessionaria na proria Praia Grande e outra em Santos irão ser inauguradas até o meio de janeiro.

    Achei importante te informar ja q vc estava pensando em subir para SP para deixar o carro na revisão.

    Abraços

    • Redação Gdh disse:

      valeu meu amigo!
      tb estou para dar uma ligada lá… mas que boa resposta… estava num desanimo pra ir até Sp fazer revisão…

      Muito obrigaddoo!!

  10. Miqueias disse:

    Sobre uma css facil acesso pra vc…Soube que abriu uma loja grande e bonita ali na Avenida Bandeirantes próximo ao aeroporto. Eu aqui em Sorocaba to bem, na minha cidade tenho 2 opções e nas vizinhas tem várias.

  11. Leonardo disse:

    Sérgio, você esta satisfeito?

    Bom se tivesse um fórum sobre o Lifan.
    O blog é ótimo mas com um fórum teria mais opiniões e experiência de mais pessoas.

  12. Leonardo disse:

    Um vendedor da revendedora aqui de Floripa/SC, que recomendo, a Fratello, disse-me que os carros da Lifan estavam dando problema porque as concessionárias não estavam fazendo as revisões pré entrega, pré venda.
    Explicou-me que a luz de airbag que tantos reclamam é porque com o transporte e tudo mais ele chega mal conectado o sensor tal e acaba acendendo a luz que pode acionar o airbag sendo muito perigoso, o cheiro de combustível também já foi solucionado.
    E também me falou de que no ínicio o carro estava vindo da China, no entanto agora todos vem do Uruguai.

    Alguém já teve essas informações ou algo assim esclarecedor?
    Ouvi dizer também que a Chery já esta resolvendo o problema de suspensão do Face.

    • Sérgio disse:

      Exatamente isso que o Flávio, consultor técnico da Lifan de Vila Velha no ES me falou.
      Nossos carros estão excelentes e estou muito satisfeito.

      Abs

  13. Leonardo disse:

    Fiquei com medo agora.
    Estava quase fechando negócio em um 320 azul com teto branco, listras brancas, aro 15 e bancos de couro; mas agora deu medo.
    Fechou, porque faliu???

    • Redação Gdh disse:

      Então pelo quem me disseram foi quebra de contrato, ou seja não ofereceram serviço no padrão que a fábrica/marca exige… e realmente o serviço lá não era dos melhores, tanto é que levei meu carro varias vezes para ver a mesma coisa…

    • Miqueias disse:

      Tenho ouvido da css que me vendeu, qd levei para revisão que a Lifan realmente esta pegando duro e caindo em cima das css que não se adequarem a um padrão que estão exigindo. O problema é que ja devia ter sido assim desde o inicio. A de Santos pelo que entendo foi pelo mesmo motivo da de Campinas, falta de comprometimento e descumprimento de contrato mesmo. Mas estou sempre vendo novas css abrindo e a Lifan esta sempre me ligando fazendo pesquisas.

  14. ROBERTO VEIGA disse:

    COMO SE COMPRA 1 CARRO, QUE EU CHO BONITO E DEVE SER BOM, SEM SABER SE TEM CONCESSIONARIAS NO BRASIL TODOS? POR EX, EU MORO EM GOIANIA, CAPITAL COM MAIS DE 2 MILHOES DE HABITANTES E AI FUI EM UMA SUPOSTA CONCESSIONARIA AQUI, E OS CARAS ME FALARAM QUE AS REVISOES TERIAM QUE SER FEITA EM UMA OFICINA, QUE EU ACHO QUE PARECE MAIS BOCA DE PORCO QUE UMA PROPRIAMENTE DITO. QUERIA ATE COMPRAR 3 CARRINHOS DESTES, MAIS COMO VOU DIPSONIBILIZAR UMA GRANA PRA DEPOIS FICAR SUPER PREOCUPADO COM VALORES DE REVENDA, MANUNTENÇOES E ASSIM POR DIANTE? SERIA 1 DESSES CAROS PRA MIM, OUTRO PRA MINHA FILHA E OUTRO PRO MEU FILHO. VENDERIA 2 DOS CARROS USADOS E COMPRARIA 3. ENTO NAO EXISTE CONCESSIONARIA AQUI EM GOIAS, PORTANTO FICAREI SO NA VONTADE DE TER UNS BICHINHOS DESSES AÍ.


Deixe um comentário