KM 10500 – Vamos brincar de personalizar o 320?

Hoje entrei no site da Lifan e me deparei com a personalização do carro… achei bem legal a brincadeira de testar o que fica legal no carro de personalização da pintura

quem quiser dar uma olhada: http://www.lifanmotors.com.br/flash/320/Index_original.html

O TEMIDO AUMENTO DO IPI

No começo cheguei a ficar preocupado, porém tanto a Lifan quanto todas as montadoras afetadas tem planos de construir no Brasil, ninguem vai perder a fatia do queijo assim sem lutar, e não se esqueçam carros feitos no mercosul e México não tem o aumento do ipi anunciado, ou seja Lifan tem fabrica no uruguai, as coreanas estão no méxico, e algumas chinesas vão construir fabricas no Brasil em muito breve.

Foi um susto agora, desespero geral de todo mundo, correria para comprar carro nacional, vender o importado e etc, mas quem ficar quieto no seu canto e não participar dessa onda vai ver que nada demais irá acontecer… Essas medidas foram pura pressão das montadoras que estão tendo que baixar os preços dos carros e oferecer produto de qualidade e com opcionais de série para nos agradar.

Estamos nos tornando exigentes, queremos o melhor, o que é vendido na europa e Eua, ou em outros paises a preços normais… (ja viram qto custa o mesmo Camaro aqui e nos EUA?)

E isto incomoda, pois a margem de lucro vai cair. Este é um caminho sem volta, e NÓS VAMOS impor isto a esta industria que não soube nos valorizar por anos… e hoje tem medo dos asiaticos.

SIM A INSDUTRIA NACIONAL, A VALORIZAÇÃO DOS EMPREGOS NO PAIS, MAS UM NÃO BEM GRANDE A EXPLORAÇÃO QUE SOFREMOS DESTA INDUSTRIA QUE SE DIZ “NACIONAL”, MAS FAZ DE TUDO PARA ARRANCAR NOSSO DINHEIRO AQUI, OFERECENDO UM PRODUTO DE BAIXA QUALIDADE E BASICO, PARA MANDAR OS LUCROS EXORBIDANTES PARA SUAS SEDES NA EUROPA E EUA.

QUE FAZEM ISTO PARA COBRIREM OS ROMBOS QUE POSSUEM, POIS PRECISAM FABRICAR CARRÕES COMPLETOS PARA OS HABITANTES DAQUELES PAISES A PREÇOS BAIXOS.

—-#—-

REVISÃO DE 10.000 KM

Amanhã retiro o carro da revisão dos 10 mil km, então amanhã tem mais posts no blog do lifan 320… fiquem de olho galera!!!

Abraços


13 Comentários on “KM 10500 – Vamos brincar de personalizar o 320?”

  1. Florentino disse:

    POXA VIDA EU FUI NA PERSONALIZAÇAO DO LIFAN NO SITE ENFELIZMENTE NAO CONSEGUI PERSONALIZALO PORQUE NAO APARECIA NA TELA O CARRO Lifan INTEIRO APRECIA SO A METADE OQ EU FASSO ME AJUDEM POR FAVOR

  2. overlot disse:

    BATI MEU LIFAN 320 HA DOIS MESES E MEIO… ATÉ HOJE ESTOU A PÉ POIS A LIFAN NAO TEM PEÇAS PARA REPOSIÇAO, ELAS VEM DA CHINA.
    NEGÓCIO FURADO…..

    SE PUDEREM COMPREM NACIONAL.

  3. Leonardo disse:

    Olá Felipe.

    Mês passado eu fui na Lifan aqui de Floripa conhecer o carro.
    Abriu a pouco tempo. E adorei o carro, muito divertido dirigi-lo, e os vários modelos estilizados no pátio deixa o cara em dúvida de qual levar, mas tive medo.
    Resolvi procurar um blog ou fórum sobre o Lifan, achei p Blog do sérgio mas ele desanimou e não deu mais notícias e essa semana achei o seu.
    Adorei por sinal, parabéns. E hoje andei vendo o Agile, o C3 e já tinha visto o Face, March e o J3. Agile e o C3 é pura exploração. Apesar de que gostei dos carros. E o Face achei u pouco frágil demais.
    Estou pensando, falei com o vendedor da lifan aqui hoje, o mesmo que me atendeu na outra vez que fiz o test-drive. Ele disse que esses problemas de cheiro de combustível, luz de air-bag são problemas que eles já resolveram e que não tem nada demais e até me disse o motivos desses problemas.
    Mas tenho lá minhas dúvidas ainda.
    Um 320 com o teto branco, listras brancas, aro 15 e banco de couro sai por uns R$ 33500.
    Lindão, mas fico em dúvida entre ele, o March e o J3.
    Tenho medo de carro chinês.
    Mas continuo acompanhando seu blog para ver se me ajuda a decidir.

  4. Leonardo disse:

    e ai felippe, sem novidades com o Lifan?

    Abç

  5. Lucas disse:

    Concordo 100% com o que você falou sobre o aumento do IPI.
    Não sei se você já sabe, mas o governo também liberou importações vindas do Uruguai, porém a fábrica da Effa/Lifan foi paralizada, e não tem previsão de volta de funcionamento, pelo o que li, tem muito carro no pátio pra trazer pra cá por causa de umas burocracias tensas aí, mas pelo menos Lifan vai continuar no Brasil, que fique forte e cresça muito pra incomodar essas nacionais que só trazer dor de cabeça e fazem carroça achando que todo brasileiro é palhaço. Boicote neles, rs.

  6. Claudia de Moraes Barros de Oliveira disse:

    Olá, estou comprando um Lifan 320 que já vem personalizado (com faixa branca na lateral e capô do carro). Tenho dúvidas quanto à limpeza do veículo pois quando tinha um gol lavava ele no posto que abasteço… como fica com este carro em relação aos adesivos ??? muito obrigada.

    • Redação Gdh disse:

      O ideal é você levar o carro em um lava rapido melhor equipado e explicar aos profissionais o cuidado que tem que ter ao lavar um carro “adesivado”, em geral os adesivos são muto resistencias a tudo, tempo, produtos quimicos e etc, mas é sempre bom deixar os caras espertos, pq pode soltar alguma pontinha e dai ja viu… estraga todo o trabalho.

  7. Miqueias disse:

    Quanto ficou a sua revisão de 10mil?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s